06/11/2020

Polícia recupera celulares roubados em municípios do PI e MA durante operação

Segundo o delegado Odilo Sena, responsável por coordenar a operação, todos os proprietários dos celulares foram notificados e boa parte dos aparelhos já foram entregues.

Celulares recuperados ao longo da semana pelo 21° Distrito Policial — Foto: Divulgação /PC-PI

Policiais do 21° Distrito Policial recuperaram 18 aparelhos celulares, encontrados em seis municípios do Piauí e Maranhão, durante a ‘Operação Linha Livre’, deflagrada na segunda (2) e encerrada na tarde desta quinta-feira (5). A ação não resultou em prisões.

Os celulares foram encontrados em Altos, Madeiro, São Gonçalo, Teresina, São João dos Patos e Timon, estes dois últimos no Maranhão. Segundo o delegado Odilo Sena, responsável por coordenar a operação, os aparelhos, juntos, estão avaliados em quase R$ 30 mil.

“Nós encontramos os celulares nas mãos de receptadores. Há indícios que uns foram roubados de organizações criminosas e outros não. Nós vamos abrir um inquérito policial para cada aparelho recuperado para chegar até os autores do crime”, informou.

Todos os proprietários dos celulares foram notificados e boa parte dos aparelhos já foram entregues. Em relação ao nome da operação, o delegado explicou que o nome ‘Linha’ faz menção ao aparelho e ‘Livre’ por representar a devolução do produto ao dono.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES