01/11/2020

PI: Motorista perde controle de carro e capota em cima de ponte

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h. O motorista do automóvel foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros, e sofreu apenas escoriações leves.

Automóvel capotou na ponte Wall Ferraz, na Zona Leste de Teresina — Foto: Reprodução

Um automóvel capotou depois que o motorista perdeu o controle do veículo sobre a Ponte Wall Ferraz, que liga as zonas Leste e Sul de Teresina, neste domingo (1). O motorista do automóvel foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros, e sofreu apenas escoriações leves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h. O motorista dirigia no sentido Leste-Sul quando perdeu o controle do veículo, que parou deitado de lado sobre a pista, longo na entrada da ponte.

Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista do veículo deixou o local a pé e foi encontrado a pouco mais cem metros de distância do local do acidente. Ele foi atendido pelos bombeiros, e sofreu apenas arranhões e ferimentos leves.

Até as 17h30, o veículo continuava no local, interditando parcialmente o trânsito da faixa sentido Leste-Sul da ponte. Os bombeiros tiveram que lavar a pista, para retirar pedaços do veículo que estavam espalhados pelo local. A Companhia Independente de Trânsito (CIPTRAN) foi acionada ao local do acidente.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing