16/11/2020

PI: Condutor embriagado é preso pela PRF na BR 135 e enquadrado por Desacato, Ameaça, Resistência e Desobediência



O homem de 45 anos foi flagrado pelos policiais conduzindo o veículo GM/COLBAT 1.4 LS sob o efeito de álcool. No momento da abordagem, o condutor proferiu palavras de baixo calão, ameaçou os policiais, desobedeceu as emanadas pelos agentes e resistiu à prisão. O homem se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mesmo assim foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município de Bom Jesus/PI.

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de ontem(15), a prisão de um homem de 45 anos pelos crimes de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, Ameaça, Desacato, Resistência e Desobediência. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR 135 no município de Cristino Castro/PI.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando deram ordem de parada ao veículo GM/COLBALT 1.4. Ao abordá-lo, o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais ofereceram o teste de alcoolemia que foi recusado pelo homem. Quando foi informado que seria conduzido à Delegacia de Polícia Civil, o homem iniciou uma série de ameaças, proferindo palavras de baixo calão e desobedecendo às ordens dos policiais.

Foi necessário o uso da força moderada para conter o individuo que mesmo preso, ameaçava os policiais.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Polícia Civil do município de Cristino Castro/PI para os procedimentos cabíveis. O homem responderá pelos crimes de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, Ameaça, Desacato, Resistência e Desobediência.

Fonte: PRF/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing