28/11/2020

PI: Caminhão carregado de tijolos capota após descer ladeira de ré e mata motorista

Duas pessoas que estavam no veículo, decidiram pular e sofreram ferimentos leves. Segundo a Polícia Militar, caminhão teria apresentado defeito mecânico.

Caminhão capota e mata motorista em Barras, no Piauí — Foto: Divulgação/PM-PI

Um motorista identificado como Renato Alves da Silva, 23 anos, morreu na manhã deste sábado (28) após o caminhão que dirigia capotar na zona rural de Barras, Norte do Piauí. Duas pessoas que estavam no veículo, decidiram pular e sofreram ferimentos leves.

De acordo com o sargento Francisco de Castro, da Polícia Militar de Barras, o caminhão estava carregado de tijolos e apresentou defeito ao subir uma ladeira, descendo de ré. O motorista ficou tentando controlar o veículo.

"O acidente aconteceu na localidade Altos dos Matias. O motorista iria fazer a entrega de um milheiro de tijolos, quando o caminhão perdeu força na subida da ladeira e desceu de ré, em seguida capotou", informou o sargento.

Segundo o policial, a vítima ainda chegou a sair do caminhão depois do acidente, andou dois metros, mas morreu no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES