29/11/2020

Mulher desaparece com moto e o mesmo veículo é apreendido pela PM na posse de dois assaltantes


Uma jovem identificada como Michele da Rocha Xavier, de 18 anos, está desaparecida desde o último sábado (28/11) na cidade de União. Michele é moradora da localidade Ininga e a família tem buscado por informações. As informações são do Clique União. 

O irmão da vítima esteve na delegacia de União para registrar o Boletim de Ocorrência sobre o caso. A Polícia Civil informou que Michele saiu de sua casa pilotando uma moto às 16h de sábado, em direção ao centro de União e não apareceu mais.

“Durante a manhã de hoje (29), a Polícia Militar estava perseguindo dois ladrões em uma moto. Eles caíram e fugiram. A moto foi apreendida pela PM, juntamente com um revólver e a moto que estava com os ladrões é o veículo que Michele saiu de casa”, contou um policial.

A Polícia confirmou que os dois suspeitos já foram identificados, mas continuam foragidos. A moto modelo Bros, cor preta, foi identificada pelo irmão da desaparecida.

Uma testemunha contou que viu a moça acompanhada de rapaz passando na mesma motocicleta próximo às Tranqueiras, em União.

Quem tiver informações, entrar em contato com o número 994869440. Informações sobre a mulher e sua imagem estão sendo compartilhadas nas redes sociais em uma campanha para localizá-la.

A Polícia segue investigando o caso.


Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing