01/11/2020

MAIS QUATRO POVOADOS DIZEM "SIM" EM APOIO À LUCAS MORAES E JUCILENE CAMPELO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES


O candidato a prefeito Lucas Moraes e a candidata a vice-prefeita Jucilene Campelo, estiveram neste sábado (31/10) visitando os povoados Córrego dos Tereza, Cipoeiro, Santa Luzia e Boa Vista. Onde também receberam total apoio da população que deram SIM ao jovem candidato. Estavam presentes na caminhada; o prefeito Apolinário Moraes, o ex-prefeito Marcello Leite, vereadores (a) e ainda, puderam contar com a ilustre presença do deputado estadual Fabio Xavier (PL) que segundo ele, fez questão de acompanhar Lucas Moraes em sua caminhada.

Deputado Fábio Xavier

Vale lembrar que a coligação " O trabalho Continua com a Força do Povo", encabeçada pelo candidato a prefeito Lucas Moraes, decidiu acatar as recomendações do MPPI em suas atividades de campanha em relação às medidas sanitárias para a prevenção da COVID-19, tendo inclusive o próprio candidato Lucas Moraes postado vídeo em suas redes sociais e compartilhado em grupo de whatsapp, pedindo a redução do número de pessoas, tornando obrigatório o uso de máscaras e mantendo distanciamento social em suas caminhadas, mas, quando o povo quer, não há como conter, pois o povo decidiu e mais uma vez compareceu por livre e espontânea vontade dando apoio ao jovem candidato a prefeito Lucas Moraes.

Prefeito Apolinário Moraes

Lucas Moraes considerado o candidato a prefeito mais jovem do país segue disparado rumo à vitória e abraçado pela população que acredita na força da juventude para dar continuidade ao trabalho do atual prefeito Apolinário Moraes.

O deputado Fábio Xavier, ao elogiar o atual prefeito Apolinário Moraes, garantiu apoio à Lucas Moraes e à população bomprincipiense.

O prefeito Apolinário Moraes, agradeceu a presença de todos, em especial a presença do deputado Fabio Xavier, que muito fez e fará pelo município de Bom Princípio do Piauí.

Candidato a prefeito Lucas Moraes

O candidato a prefeito Lucas Moraes agradeceu à todos que mesmo com as recomendações, resolveram comparecer por livre e espontânea vontade, e agradeceu ao deputado Fabio Xavier pela surpresa de ter vindo participar de sua caminhada rumo ao progresso de Bom Princípio do Piauí, que juntos farão de tudo pelo bem da população bomprincipeinse.


Ao contrário da oposição que usam de má fé, mentindo, denegrindo e tentando sujar a imagem da situação, Lucas Moraes têm propostas, têm projetos e acima de tudo, tem respeito para com o cidadão bomprincipiense. Lucas Moraes e Jucilene Campelo por onde passam, transmitem esperança de que Bom Princípio do Piauí continuará crescendo e melhorando cada dia mais.

Candidato a prefeito Lucas Moraes e a candidata a vice-prefeita Jucilene Campelo

Por fim, cabe destacar que o município de Bom Princípio do Piauí, há vários dias, encontra-se sem casos ativos e sem casos suspeitos do novo coronavírus, conforme boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde.

Veja mais fotos:




Fonte: Blog Direto de Bom Princípio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES