01/11/2020

LUCAS MORAES E JUCILENE CAMPELO VISITAM POVOADOS; BAIXA DAS CUTIAS, TAMARINDO E MORADA NOVA E SÃO ABRAÇADOS PELA POPULAÇÃO


O candidato a prefeito Lucas Moraes (DC) e a candidata a vice-prefeita Jucilene Campelo (PL), estiveram na tarde desta sexta-feira (30) juntamente com o prefeito Apolinário Moraes, ex-prefeito Marcello Leite, candidatos à vereadores (a) e a caravana da vitória em visita aos povoados Baixa das Cutias, Tamarindo e Morada Nova. O jovem candidato segue disparado em busca da vitória nas próximas eleições dia 15 de novembro. Devido os aumentos de casos da COVD-19 no Piauí, a caravana da vitória segue os protocolos recomendados pelo MPPI, com redução de pessoas na caravana, para que não haja aglomeração.


Os povoados Baixa das Cutias, Tamarindo e Morada Nova também disseram "SIM" em apoio ao jovem e competentíssimo candidato a prefeito Lucas Moraes para dar continuidade aos trabalhos do atual prefeito Apolinário Moraes juntamente com sua vice Jucilene Campelo.


Lucas Moraes e Jucilene Campelo, por onde passam, recebem o carinho e apoio da população bomprincipiense que acreditam na juventude sendo o melhor para o progresso de Bom Princípio do Piauí.


VEJA MAIS FOTOS! 



Fonte: Portal Direto de Bom Principio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES