De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam de moto e colidiram com um carro no Parque Mão Santa, Zona Leste de Teresina.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/y/D/WTdka3RTCo4Mg4PIpGAw/acidente.jpg)
Irmãos baleados colidiram com carro na Zona Leste de Teresina — Foto: Divulgação/Redes sociais
Dois irmãos baleados em uma festa de aniversário se envolveram um acidente ao procurar atendimento médico, na tarde deste sábado (21). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam de moto e colidiram com um carro no Parque Mão Santa, Zona Leste de Teresina.
Segundo o cabo Onias, da Força Tática do 5º Batalhão, os irmãos estavam comemorando o aniversário de um amigo em um bar, no residencial Árvores Verdes, na Zona Leste de Teresina, quando três homens armados chegaram e atiraram contra eles.
"Eles foram baleados nos braços e nas costas. Após serem baleados, os irmãos pegaram uma moto e foram em direção à unidade de pronto atendimento do satélite, mas acabaram envolvidos em um acidente com um carro", contou.
Os irmãos foram socorridos pelo Samu e encaminhados em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os autores do crime não foram presos e a polícia continua em diligência.
Fonte: G1 PI