24/11/2020

Gleisinho estabelece que Parnahyba deve "manter o foco" para chegar às finais do Piauiense

Atacante, ex-Moto Club, fala sobre projeções para do clube azulino para sequência primeira fase do estadual. Time luta por vaga no G-2 e busca classificação em busca do título

Gleisinho, atacante do Parnahyba — Foto: Lucas Marinho

Com a vitória na última rodada do Parnahyba, por 1 a 0, em cima do Piauí, pela 11ª rodada, o Tubarão viu suas chances de lutar por uma classificação no G-2 do estadual aumentarem. Gleisinho, atacante do time, destacou que o time tem que "manter o foco" para garantir vaga nos jogos finais da competição. No momento, o Parnahyba é o único participante, neste momento, na competição a ter dois jogos a menos em relação aos demais. Atualmente, o Azulino ocupa a quarta posição com 19 pontos, a quatro pontos da zona de classificação.

- Sabemos que o Campeonato Piauiense não é fácil, precisamos manter o foco nas partidas por que são decididos em detalhes. Não iremos ter jogos fáceis, mas temos que seguir empenhados para que possamos conseguir a classificação para final do campeonato que é um dos nossos objetivos na temporada - afirmou Gleisinho.

O atleta ainda avaliou como positivo o desempenho do time no retorno da disputa do campeonato, mesmo com as limitações em relação ao baixo ritmo de jogo por conta da paralisação do torneio. O gol da vitória do Tubarão, contra o Enxuga Rato, foi marcado por Lenílson.

- Foi uma boa estreia, conseguimos desempenhar um bom futebol, principalmente no segundo tempo. O nosso objetivo no jogo que eram os três pontos mesmo não sendo uma partida fácil, mas a equipe mostrou que é muito qualificada e conseguimos a vitória - completou o atleta.

Parnahyba x Piauí — Foto: Lucas Marinho

Um dos jogos a menos que o Azulino tem em relação aos demais é contra o River-PI, que vai ser disputado no dia 5 de dezembro. A partida foi a última que restou da 10ª rodada e não foi disputada por conta da paralisação do campeonato referente à pandemia do novo coronavírus.

A próxima rodada a ser disputada pelo Tubarão é a 12ª. O Parnahyba encara o Timon, fora de casa, no próximo dia 25 de novembro, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES