18/11/2020

Equipe de transição da prefeita eleita Marina Brito visita a prefeitura de Ilha Grande-PI

A equipe de transição da atual prefeita eleita, Marina Brito, compareceu nesta quarta-feira (18), para implantar a transição governamental. 


A equipe de transição da atual prefeita eleita, Marina Brito, compareceu nesta quarta-feira (18), para implantar a transição governamental. 

Compareceram à prefeitura os advogados, Dr. Miguel Bezerra, Dr. Isac Emanoel e Dr. Júlio Henrique, onde foram marcados uma reunião na sexta-feira (20), para a equipe de transição de Marina Brito requerer todos os documentos necessários para ser revistos todas as pastas do Município.

A equipe foi recebido pelo Procurador Geral da Prefeitura, Dr. Léo Salles, que se comprometeu a fazer todos os esforços para que a transição seja bem sucedida.

Foram feitas as apresentações dos integrantes da equipe que farão o trabalho de transição, pela atual prefeita, Marina Brito ( Progressista).

“Temos que obedecer a constituição, então foi formada essa equipe para receber os dados ( da prefeitura). Temos que representar a legalidade, a moralidade e a eficiência exigida na administração pública”, finaliza, Dr. Miguel. 

A equipe ressaltou a importância do equilíbrio na condução do processo de transição, que vai transcorrer num nível elevado de discussão, visando a interesse público.

Fonte: Blog do Flávio Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES