20/11/2020

Corpo encontrado em calçada da Av. Presidente Vargas no centro de Parnaíba

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de corpo localizado em calçada de Avenida em Parnaíba em frente ao Sesc Caixeiral.

A polícia isolou o local para que SAMU, IML e Perícia Criminal pudessem fazer seu trabalho

Patrulha Módulo I da Polícia Militar composta pelo sargento R. Marques, cabo Tácio e soldado L. Soares foi acionada às 6h30 desta sexta-feira (20) para atender ocorrência sobre a informação de que havia sido localizado um corpo na calçada da Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao prédio do Sesc Caixeiral no centro da cidade de Parnaíba.

A vítima foi identificada como Carlos André Pinto, 36 anos, procedente do bairro Monte Castelo em Teresina. Vivia como morador de rua em Parnaíba.

O SAMU foi acionado, mas nada mais havia a fazer o homem já estava morto

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu foi acionado e constatou o óbito, a princípio de causa natural. Em seguida a patrulha acionou o Instituto de Medicina Legal - IML e teve a resposta que o único veículo tumba existente para atender toda esta região estaria em Piracuruca para remoção de corpo de acidentado na BR 343.

Patrulha Módulo I da Polícia Militar foi que atendeu a ocorrência

Além do corpo estendido na calçada em frente a Caixeiral há também outro corpo de vítima de acidente para ser removido da pedra cadavérica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - Heda. Com isso dá para perceber que apenas um carro tumba não é suficiente para atender parte da região norte do estado do Piauí.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing