14/11/2020

CENSUS: Candidato a prefeito Lucas Moraes lidera pesquisa com 54% em Bom Principio do Piauí

Candidato Lucas Moraes

O candidato Lucas Moraes (DC) deverá ser o novo prefeito, segundo pesquisa realizada pelo Instituto CENSUS na cidade de Bom Princípio do Piauí, divulgada neste sábado (14) de novembro, com 54% das intenções de votos na estimulada de preferência popular. O levantamento dos dados foi realizado no dia 9 de novembro de 2020 com 300 eleitores entrevistados nas zonas urbana e rural do município. O grau de confiança é de 95%, com margem de erro de cinco pontos percentuais para mais ou para menos.


Na pesquisa, citando os nomes, o pesquisador pergunta em quem o eleitor votaria para prefeito(a) de Bom Princípio do Piauí e segundo o Instituto CENSUS o candidato Lucas Moraes (DC) é citado por 54% dos entrevistados. O candidato segundo colocado Zé Filho (MDB) é citado por 25,33% dos entrevistados, Clesom (PT) 15,67% e o candidato Bernardo (PSD) 1,33%. Não souberam ou não quiseram opinar e brancos e nulos somam 3,66% dos entrevistados.

 
 Pergunta Estimulada

O Instituto Census mostra agora o registro de imagens da geolocalização EXCLUSIVA de algumas áreas pesquisadas na zona urbana e rural do município de Bom Princípio do Piauí que foram visitadas por nossos pesquisadores. Segue abaixo:
A pesquisa realizada pelo Instituto CENSUS foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n° PI-05873/2020.

FONTE: INSTITUTO CENSUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES