10/11/2020

Caminhão cai dentro de galeria no Piauí

O caminhão pertence a uma loja de materiais de construção, que fica situada na Avenida Prefeito Freitas Neto. O incidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (9).

Caminhão estava carregado de areia quando caiu na galeria em Teresina — Foto: Reprodução

Um caminhão carregado de areia caiu dentro de uma galeria na Avenida Prefeito Freitas Neto, bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina, na manhã desta segunda-feira (9). No incidente não houve feridos.

O veículo pertence a uma loja de material de construções situada na via. Ao G1, o dono do estabelecimento, que preferiu não se identificar, disse que o caminhão estava desengatado, quando desceu e caiu na vala.

O veículo de carga foi removido do local e, segundo o proprietário, os danos foram apenas materiais, pois não havia ninguém na cabine do caminhão.

Cobertura
Processo de instalação de placas de concreto no canal do bairro Mocambinho — Foto: Divulgação /SDU Norte

O caminhão caiu numa região do canal do Mocambinho que ainda não foi coberta com placas de concreto. As obras estão sendo realizadas pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano (Sdu/Norte) desde o final do mês de outubro.

O objetivo é incluir a cobertura em laje e definir os espaços para o escoamento da água no controle de enchentes. Na área, será criado um espaço de convivência, com cobertura em estrutura metálica e pérgula em madeira, com jardineiras, bancos, lixeiras, postes de iluminação, sinalização urbana e área de retorno para veículos.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES