09/11/2020

Assaltante armado rouba mais de R$ 4 mil de posto de combustíveis em Cocal

Ele estava parcialmente coberto por uma máscara e ainda usando um boné.


Um criminoso ainda não identificado roubou mais de R$4.000 reais do posto de combustíveis Três Corações, situado às margens da PI-213, no bairro Santa Teresinha na cidade de Cocal, Norte do Piauí. A ação foi registrada na manhã deste domingo (8).

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, na qual tomou conhecimento que um dos frentista do estabelecimento estava no escritório fechando o caixa referente ao dia anterior, quando foi surpreendido pelo assaltante, que portado uma arma de fogo, do tipo pistola, anunciou o roubo e subtraiu todo o valor acumulado.

A vítima informou aos militares que o assaltante vestia uma blusa de mangas longas, calça comprida e com a arma apontada em sua direção, exigia a todo momento que não olhasse para o seu rosto, que estava parcialmente coberto por uma máscara e ainda usando um boné.

Após roubar o dinheiro, o ladrão fugiu adentrado pela Rua: Santa Teresinha, uma via lateral, onde possivelmente havia alguém dando apoio ou então o criminoso deixou um veiculo estacionado a espera. Um fato curioso é que o assaltante percorreu por um local estratégico em que as câmeras de monitoramento não lhe captaram.

Os policiais ainda fizeram buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito até o momento.

Com informações | Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES