16/11/2020

Advogada é eleita prefeita após pai morrer de Covid-19 no Piauí

Ela substitui o pai, que era o atual prefeito de São Braz do Piauí e disputaria a reeleição, mas faleceu no Hospital Getúlio Vargas, após complicações causadas pela Covid-19


Deborah Sayonara venceu a eleiçao

A advogada Deborah Sayonara Cardoso, de 29 anos, filha do prefeito Nilton Cardoso, que morreu devido a complicações da Covid-19 durante as campanhas eleitorais, assumiu a candidatura do pai e venceu as eleições em São Braz do Piauí, que possui cerca de 4 mil habitantes e fica a 440 Km de Teresina.

Ela substitui o pai, que era o atual prefeito do município e disputaria a reeleição, mas faleceu no Hospital Getúlio Vargas, após complicações causadas pela Covid-19.

Deborah disputou o pleito pelo MDB e obteve o percentual de 57,76% dos votos contra 38,45% do segundo colocado Lapinha do Progressistas. Suetônio do PSD contabilizou 3,79% dos votos da cidade.

O prefeito de São Braz, Nilton Cardoso, morreu aos 53 anos no Hospital Getúlio Vargas após complicações ocasionadas pela Covid-19. Ele ficou internado cerca de 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva do hospital em tratamento contra a doença e teve uma parada cardíaca.

Deborah e o pai Nilton Cardoso

Fonte: Portal Meio Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES