18/11/2020

Acusado de matar companheira em apartamento é condenado a 20 anos de prisão no Piauí

O crime aconteceu no dia 3 de maio de 2019, no bairro Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. Lorrany Thalia tinha 22 anos e deixou uma filha de dois anos.

Lorrany Thalia tinha 22 anos quando morreu vítima de feminicídio — Foto: Reprodução/TV Clube

Antoniel Alves de Sousa, acusado de matar a companheira em maio do ano passado foi condenado a 20 anos de reclusão pelo Tribunal do Júri nesta terça-feira (17). Há 18 meses, Lorrany Thalia foi assassinada a facadas dentro do apartamento onde vivia no bairro Torquato Neto, Zona Sul de Teresina.

Segundo o Ministério Público, a jovem foi morta durante uma briga dos dois. Ela tinha 22 anos e deixou uma filha de dois anos.

A polícia informou que Antoniel, após cometer o crime, e depois tentou tirar a própria vida com uma facada no pescoço, mas foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Depois de receber alta, ele foi preso.

Na época, o cabo Kleber Alves, do 17º Batalhão de Polícia Militar, informou ao G1 o casal já tinha histórico de brigas e, no momento da confusão, havia familiares dos dois no local.

“A família estava em casa, mas falou que não era para ninguém se meter na confusão dos dois, aí acabou nessa tragédia. O que contaram é que ele tinha muitos ciúmes dela e o motivo da briga foi esse”, contou.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES