23/10/2020

Suspeito de furtar residência no Ceará é preso pela Polícia Militar em Parnaíba

O suspeito foi localizado sozinho bebendo em um bar na cidade de Parnaíba.


Um homem identificado apenas pelas inicias H. M. F., 46 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (21) suspeito de furtar uma residência na cidade de Camocim, no Estado do Ceará. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar em um bar na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações, policiais militares de Parnaíba foram acionados pela Polícia Militar do Ceará, informando que dois indivíduos haviam realizado assalto em uma casa na cidade, e em seguida tinham se deslocado para Parnaíba em um veículo Chevrolet Corsa, com placa de São Luís, no Maranhão.

Os militares iniciaram as diligências no sentido de localizar o veículo e os suspeitos. Após algumas buscas, o carro foi encontrado em um posto de lavagem. Os funcionários do posto informaram aos policiais que o suspeito havia deixado o veículo no posto e havia saído para um bar.


O suspeito foi localizado sozinho em um bar. Ao ser abordado, ele confessou que havia realizado o assalto e contou que havia depositado em sua conta bancária a quantia em dinheiro no valor de 3 mil reais.

Ele contou ainda que estava em posse de 2 mil reais, que seu comparsa estava com o restante do dinheiro e não sabia onde ele estava. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Piauí em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES