17/10/2020

Policial é baleado durante buscas por assaltantes de banco no Norte do Piauí

Reprodução

Policiais do Piauí e Ceará continuam na busca pelos suspeitos de explodirem uma agência bancária na cidade de Miguel Alves no último dia 04 de outubro. Na manhã deste sábado (17/10), o delegado Tales Gomes, Coordenador do Greco, confirmou que um dos policiais foi baleado na perna. As informações são do Clique União.

“Tivemos um policial que foi ferido na perna. Os policiais no mato ainda e mandei mais hoje. Peça para o pessoal denunciar se vê algum bandido. É sigilo total”, disse o Delegado Tales à reportagem. Na madrugada deste sábado (17/10), moradores da localidade São Romão e região ouviram barulho de diversos tiros.

As buscas acontecem na mata ao longo das comunidades que fazem o limite dos Municípios de União e Miguel Alves. A polícia conta com várias viaturas e com ajuda de um helicóptero da Polícia do Ceará.

Entenda o caso
Os suspeitos explodiram a parte interna de uma agencia bancária no município de Miguel Alves e fugiram levando dinheiro e reféns. Eles estavam fortemente armados, mas os reféns foram liberados logo em seguida sem ferimentos. Dois veículos foram queimados na zona rural de União. A Polícia faz buscas na região com ajuda de drones e helicóptero.

Na segunda-feira (05/10), familiares deram como desaparecido um homem que saiu de casa para trabalhar na roça na localidade Santiago e não retornou para casa. A família suspeitava que ele estaria em poder dos assaltantes que fugiam da Polícia após assaltarem um banco em Miguel Alves.

Na madrugada desta quarta-feira (14/10), um homem foi morto em troca de tiros com a Polícia na localidade São Romão, em União. Segundo a Polícia Militar, o homem é um dos envolvidos no assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves. Não há informações sobre a identidade do suspeito morto.

Via 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES