31/10/2020

PI: PRF apreende motocicleta com mais de R$ 10 Mil Reais em multas e que era conduzida por uma mulher sem habilitação na BR 316


A ação aconteceu nas primeiras horas da Operação Finados 2020. A motocicleta possui 34 infrações de trânsito que somam R $ 10.639,03 conforme site DETRAN PI.

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão na manhã de hoje (30) de uma motocicleta conduzida por uma mulher de 24 anos. Toda a ação realizada na BR 316 na cidade de Picos / PI.

No momento da abordagem e, ao solicitar a documentação da motocicleta HONDA / POP 100, os policiais verificaram que a condutora não possuía habilitação e que o bem possuía 34 multas de trânsito totalizando R $ 10.639,00 conforme o site do DETRAN PI.

Diante dessa situação, a condutora foi autuada por Conduzir o veículo registrado que não está devidamente licenciado, Conduzir o veículo sem recurso obrigatório, Dirigir o veículo usando calçado que não se firme nos pés / compromisso uso dos pedais e Dirigir veículo sem possuir CNH ou Permissão para Dirigir. A condutora teve sua motocicleta recolhida pela empresa conveniada à PRF e ficará a disposição do proprietário (a) para que seja providenciada a regularização.

Toda essa ação aconteceu nas primeiras horas da Operação Finados 2020 que se iniciou às 00h00 de hoje (30) e se estenderá até às 23h59 da próxima segunda-feira (02).

PRF - Nucom/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing