09/10/2020

PI: PRF apreende carro importado com recorde de multas e dívidas e que era conduzido por homem sem habilitação na BR 343


A ação aconteceu nas primeiras horas da Operação Nossa Senhora Aparecida 2020. O condutor de 26 anos ainda tentou intimidar os policiais alegando que era parente de “autoridades”. O veículo possui 27 infrações de trânsito e débitos que somam R$ 6.800,00 conforme site DETRAN PI.

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão na madrugada de hoje(09) de um veículo importado conduzido por um homem de 26 anos. Toda a ação foi realizada na BR 343 na cidade de Floriano/PI.


Ao solicitar a documentação do veículo HYUNDAI/VELOSTER, os policiais verificaram que o condutor não possuía habilitação e que o bem possuía vários débitos de licenciamento e multas de trânsito totalizando R$ 6.800,00 conforme o site do DETRAN PI.

No momento da abordagem, o condutor tentou intimidar os policiais, informando que era familiar de “grandes autoridades” na cidade e que o veículo dele não poderia ser apreendido. Além disso, ele tentou travar o veículo pra evitar que o veículo fosse guinchado. Mesmo com a resistência do condutor o veículo foi autuado e apreendido conforme a legislação de trânsito em vigor.

Toda essa ação aconteceu nas primeiras horas da Operação Nossa Senhora Aparecida 2020 que se iniciou às 00h00 de hoje(09) e se estenderá até às 23h59 da próxima segunda-feira(12).

PRF - Nucom/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing