04/10/2020

PI: dupla armada invade casa e mata rapaz de 28 anos ao reagir a assalto

Segundo a Polícia Civil, dois homens armados e encapuzados invadiram a casa da vítima durante a noite de sábado (3). Francisco Edson foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

Delegacia da Polícia Civil de Floriano. — Foto: Aparecida Santana/TV Clube

Um rapaz identificado como Francisco Edson Vieira Mendes, de 28 anos, foi assassinado por assaltantes na noite de sábado (3), na cidade de Floriano. Segundo a Polícia Civil, os criminosos invadiram a casa da vítima e atiraram porque ele teria tentado reagir.

O crime aconteceu por volta das 19h de sábado (3), no bairro Nossa Senhora da Guia. A vítima estava reunido com a esposa, o irmão e um amigo da família quando os dois criminosos chegaram ao local, armados e encapuzados, e anunciaram o assalto.

Segundo a Polícia Civil, Francisco Edson teria feito uma menção para reagir e foi baleado. Os criminosos fugiram sem seguida. A Polícia ainda não sabe se algum objeto foi levado do local.

O rapaz foi atingido na cabeça, e foi levado ao Hospital Tibério Nunes, em Floriano, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES