16/10/2020

PI: Após se envolver em acidente sem vítimas, condutor embriagado é preso pela PRF na BR 316


O homem de 45 anos, que conduzia o caminhão VW/15.180, ao saber que iria ser preso por embriaguez ao volante, proferiu palavras de baixo calão e desobedeceu às ordens emanadas pelos policiais. Mesmo assim o homem foi contido e preso. O teste de alcoolemia indicou 1,03 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na tarde de ontem(15), a prisão de um homem de 45 anos pelos crimes de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e Desobediência. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR 316 na cidade de Teresina/PI.

Os policiais foram acionados para atendimento de um acidente sem vítimas. No local, o condutor do caminhão VW/15.180 apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando em 1,03 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Ao saber que ia ser detido, o homem começou a proferir palavras de baixo calão e ofender os policiais, desobedecendo às ordens emanadas por eles. Mesmo assim, o homem foi contido e preso com o uso de algemas.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelos crimes de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão pública de álcool e Desobediência.

PRF - Nucom/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing