02/10/2020

Motociclista morre após colisão frontal com carro no Piauí

Marcos Vinicius foi socorrido ainda com vida e encaminhado às pressas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.

Motociclista ainda foi socorrido com vida, mas morreu no hospital (Reprodução)

Um motociclista de 35 anos, identificado como Marcos Vinicius Lima da Silva, morreu após um grave acidente envolvendo uma caminhonete modelo S10, na noite desta quinta-feira (01), por volta das 18h40, na BR-316, na comunidade Malhada dos Bois, município de Barro Duro no Piauí. As informações são do Canal 121. 

Segundo os policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar, a motocicleta bateu de frente com a caminhonete. “O acidente aconteceu na BR 316, na comunidade Malhada dos Bois. Os veículo seguiam em sentido contrário quando aconteceu a colisão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para apurar as causas da tragédia”, informou um PM. 

Marcos Vinicius foi socorrido ainda com vida e encaminhado às pressas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Ninguém do outro veículo ficou ferido. Ele residia na comunidade Santo Antônio, zona rural de Água Branca.

Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing