28/10/2020

MA: Polícia faz apreensão de drogas e prende integrante de facção


O Departamento de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil do Maranhão, prendeu na manhã desta terça-feira (27) mais um suspeito de integrar a facção Bonde dos 40 na cidade de Timon, no Maranhão. Ele estaria no comando do tráfico de drogas após a prisão, na semana passada, de L. A.O.D, considerado um dos líderes do grupo.

“Foi no Bela Vista, uma área conhecida e sensível ao tráfico de drogas. No momento da abordagem, chegando no imóvel, se avistou 3 pessoas e de pronto um deles foi reconhecido. Após abordagem entraram na casa e dentro tinha pequenas porções de drogas. A equipe já tinha conhecimento que ali próximo tinha outra casa que era usava para manipular drogas”, disse o delegado César Veloso à TV Cidade Verde.


Foram apreendidos 4,5 kg de cocaína e 12 kg de maconha, droga avaliada em R$ 150 mil. “Dentre os abordados detectamos a presença do que está liderando a venda da droga em decorrência das lideranças anteriores”, afirmou o delegado.

“Já foi preso o líder, seu substituto, semana passada foi preso outro e hoje mais um. Ele é quem estava chefiando a distribuição de drogas na região”, acrescentou.

Hérlon Moraes
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES