04/10/2020

Lucas Moraes, candidato à prefeitura de Bom Princípio-PI, realiza mega carreata

Uma multidão acompanhou a carreata que pode ter sido a maior da história do município de Bom Princípio do Piauí. Lucas Moraes foi ovacionado pelo povo por onde passava.


Na tarde deste sábado, dia 04, Lucas Moraes realizou uma mega carreata, conseguindo reunir milhares de correligionários e simpatizantes da sua caravana da coligação; "O Trabalho continua com a força do povo".


A concentração aconteceu no povoado Boa Vista, por volta das 15h. O evento contou com a participação do atual prefeito Apolinário Moraes, lideranças políticas e candidatos a vereadores do município. Os munícipes puderam prestigiar a carreata com seus veículos ou durante a passagem, pelos povoados; Córrego dos Teresa, Córrego dos Cardoso, Córrego dos Bezerras e pelas principais ruas da cidade de Bom Princípio do Piauí.

Na sequência, à multidão que acompanhou à carreata, seguiu para a inauguração do Comitê Eleitoral do partido DC e PL, que tem a frente, o candidato a prefeito Lucas Moraes e sua candidata a vice-prefeita, Jucilene Campelo. Lucas Moraes, foi ovacionado pelo povo por onde passava. A mega carreata realizado pelo jovem candidato, pode ter sido a maior da história política de Bom Princípio do Piauí.


Fonte: Portal do Rurik/Fotos Bolivar Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES