18/10/2020

Logo após ser tomada de assalto, policia recupera em Parnaíba motocicleta e efetua a restituição ao seu verdadeiro proprietário

Os policiais foram acionados após denúncias de moradores e deslocaram ao local da ocorrência. Dois homens, ao avistar os policiais, empreenderam fuga não sendo possível a sua captura.


Policiais Rodoviários Federais recuperaram a motocicleta HONDA/POP 110I que havia sido tomada de assalto momento antes às margens da rodovia na tarde de ontem(17). A ação foi desencadeada quando os policiais foram acionados por populares às margens da BR 343 na cidade de Parnaíba/PI.

Ao avistar a equipe de policiais, dois homens que estavam na posse do bem, empreenderam fuga não sendo possível capturá-los.

O proprietário da motocicleta e vítima apresentou-se aos policiais com toda a documentação do bem, confirmado a ocorrência.

Desta forma, os policiais conduziram a motocicleta e a vítima até à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos necessários e a restituição para o seu verdadeiro dono.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing