30/10/2020

Homem se esconde para simular a própria morte após discutir com a esposa no Piauí; PM foi acionada

Segundo a PM, o homem estava escondido dentro de um cômodo da residência que está em construção. Ninguém chegou a ser levado para a delegacia, mas foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A polícia e uma equipe de profissionais de saúde foram acionados — Foto: Divulgação /PM-PI

Um homem identificado como Francivan de Sousa Ferreira, de 45 anos, se escondeu em um dos cômodos da residência onde mora para simular a própria morte após discutir com a sua esposa na cidade de Cocal, no Norte do Piauí. A mulher, ao não encontrar o corpo do companheiro, acionou a Polícia Militar.

A briga do casal ocorreu na noite dessa quinta-feira (29). Durante o desentendimento, Francivan teria dito que iria tirar a própria vida. Entretanto, a companheira dele teria adormecido devido aos medicamentos que ingeriu.

Ao G1, o tenente Mariscal Carvalho, da 2° Companhia do 2° BPM, informou que, na manhã desta sexta-feira (30), populares entraram em contato com a polícia para comunicar que Francivan havia tirado a própria vida e que o seu corpo havia desaparecido.

“Nós recebemos a informação de terceiros que um homem teria tirado a própria vida e que o corpo não se encontrava no local. Quando chegamos na residência, a esposa do Francivan, que estava ainda sob efeito de medicamentos, confirmou a morte e chegou a mostrar a corda utilizada. Os familiares estavam chorando”, disse.

Então, o tenente percebeu que havia um cômodo da casa em construção e pediu para que outro policial fosse verificar se tinha algo no local.

“Eu pedi para o rapaz dar uma olhada lá de cima e ele notou que tinha um homem lá dentro. Nós arrombamos a porta e verificamos que se tratava do Francivan”, afirmou o PM.

Francivan assumiu ter simulado a própria morte. “O homem disse que teve uma desavença com a esposa, mas só falou que iria tirar a própria vida. Depois, ele se trancou no quarto e ficou escondido. Inclusive, o rapaz estava escutando toda a movimentação no momento de alarde de que o corpo teria sumido”, comentou o tenente.

Ninguém foi levado para a delegacia, porém, a PM lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) sobre o caso.

Fonte: Portal GI PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing