30/10/2020

Homem é preso com tablete de haxixe avaliado em mais de R$ 11 mil no Piauí

Foto: Divulgação/ Polícia Civil 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Depre), realizou na madrugada desta sexta-feira (30) a prisão de um homem de iniciais F.K.A, de 30 anos, que transportava um tablet de haxixe, entorpecente extraído a partir da maconha. O tablet de 154g da droga foi avaliado em mais de R$ 11 mil e estava escondido em um compartimento falso no veículo.

A prisão aconteceu na BR-343, quando o homem chegava à Teresina. 
"Esse rapaz foi identificado pela equipe de investigação e já tinha sido preso no ano de 2019. Ele foi monitorado e na madrugada de hoje foi feito o acompanhamento dele passando por várias cidades do Piauí. Ao chegar no posto da PRF, equipes da Depre estavam aguardando para fazer a abordagem", explicou o delegado Luciano Alcântara, coordenador da Depre. 

De acordo com a Polícia Civil, a ação desta madrugada é a maior apreensão de haxixe já realizada no Piauí. A suspeita é que a droga tenha sido produzida no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. 

Após ser preso, o homem foi autuado em flagrante levado para a sede da Delegacia de Repressão a Entorpecentes. Pela manhã ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES