26/10/2020

Discussão política termina com homem morto no Sul do Piauí

O crime ocorreu por questões políticas, após uma carreata de um candidato da cidade


Um homem identificado como Samuel de Sousa Leal, foi assassinado com um golpe de canivete, na madrugada de domingo (25), no município de Ribeiro Gonçalves, no Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu devido questões políticas, após uma carreata de um candidato da cidade. Com informações do Portal Bom Jesus News.

PM faz diligências para localizar e prender o suspeito do crime - Foto: ReproduçãoDe acordo com informações repassadas pelo soldado Erinaldo, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Ribeiro Gonçalves, o fato ocorreu por volta das 01h30 da madrugada, na praça do bairro Vila Nova. O policial informou que o acusado do crime perguntou se Samuel era do 13 ou do 14, uma referência aos dois partidos políticos que disputam a prefeitura da cidade, e a vítima respondeu que era do 13, no que o indivíduo sacou um canivete e desferiu um golpe na virilha do rapaz.

“Houve uma carreata durante a noite e depois ocorreu algumas questões particulares. O rapaz estava na praça, teve a discussão, o homem perguntou se ele era 13 ou era 14, o rapaz que morreu falou que era 13, na hora que disse isso o outro abraçou ele e desferiu um golpe de canivete na virilha”, relatou o soldado.

Samuel Leal chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas acabou não resistindo ao ferimento. O policial informou ainda que ele não residia em Ribeiro Gonçalves, mas sim na cidade vizinha de Baixa Grande do Ribeiro. “Esse rapaz que faleceu mora em Baixa Grande do Ribeiro”, afirmou.

O acusado do crime fugiu e ainda não foi localizado. A polícia segue em diligências a fim de captura-lo.

Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES