30/10/2020

Comerciante é morto a tiros após esfaquear homem no Piauí

Antônio Domingos dos Santos, de 45 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (28) após ter esfaqueado um homem que, segundo informações de moradores, era amigo do comerciante. Porém, ele foi solto.

Central de Flagrantes de Picos, no Sul do Piauí — Foto: Cidades Na Net

Um comerciante identificado como Antônio Domingos dos Santos, de 45 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (29), próximo a um trailer onde dormia em Picos, a 307 km de Teresina. O assassinato ocorreu horas depois dele ter esfaqueado um homem em uma residência.

Familiares do homem esfaqueado informaram à Polícia Militar que os dois eram amigos e que a agressão ocorreu durante uma discussão. Antônio Domingos foi preso na noite da quarta-feira (28) após ter praticado a tentativa de homicídio, mas, em seguida, foi liberado na delegacia.

Procurada pelo G1, a coordenadora da Polícia Civil em Picos, Ana Patrícia, não foi localizada para comentar sobre o motivo da soltura.

De acordo com o comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar, major Estanislau Felipe, após ser liberado, Antônio decidiu dormir fora de casa, em um trailer.

“Durante a madrugada, no trailer, ele foi morto a tiros. Pela posição como o encontramos, parece que os autores do crime mandaram o comerciante ficar de joelhos”, disse.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing