16/09/2020

Três pessoas são presas com mais de meio quilo de cocaína, no Piauí

De acordo com a PM, a cocaína estava separada em papelotes, pronta para ser vendida. O trio foi preso com um revólver calibre 38 com a numeração raspada.


Dois homens e uma mulher são presos com mais de 800 papelotes de cocaína — Foto: Divulgação Polícia Militar do Piauí

Dois homens e uma mulher foram presos na tarde desta terça-feira (15) suspeitos de tráfico de drogas no Centro de Valença, distante 216 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), foram encontrados 804 papelotes de cocaína e um revólver calibre 38 que estava com a numeração raspada.

Ainda de acordo com a PM, a equipe da Força Tática de Valença abordou um carro em um posto de combustível. Durante a abordagem, um dos ocupantes do veículo tentou esconder a arma de fogo, mas foi flagrado por um dos policiais.


Um revólver foi apreendido com um dos suspeitos de tráfico de drogas — Foto: Divulgação Polícia Militar do Piauí

Os policiais fizeram uma busca pelo veículo e encontraram uma caixa onde estava a droga. A cocaína estava embalada em pequenos sacos plásticos, pronta para ser comercializada. A droga pesava 672 gramas de cocaína.

Ainda segundo a PM, os presos disseram que chegaram recentemente do estado de São Paulo e estariam residindo no município de Lagoa do Sítio, a 20 km de Valença. Os presos e a droga foram encaminhados para a Delegacia Regional de Valença.


Dois homens e uma mulher são presos com mais de 800 papelotes de cocaína — Foto: Divulgação Polícia Militar do Piauí

 Portal Meio Norte
*Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Andrê Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing