23/09/2020

Suspeito de furto sobe no telhado e se nega a descer por temer linchamento no Piauí

Em um vídeo gravado por populares, o homem pede para que a Polícia Militar seja acionada. "Chama pelo amor de Deus que eles vão me matar”, disse.

Homem desceu após a chegada da PM no local — Foto: Reprodução

Um suspeito de praticar um furto subiu em um telhado de uma residência na manhã desta quarta-feira (23), no bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina, por medo de sofrer linchamento. O homem se negou a descer da casa até a chegada da Polícia Militar.

O rapaz é suspeito de ter furtado uma bateria de um caminhão. Algumas pessoas teriam o agredido no meio da rua e, então, ele decidiu subir no telhado de uma casa. Ao G1, o sargento João Santos, do 1° Batalhão da PM, contou que o suspeito desceu após os policiais chegarem no local.

“A viatura ia passando pelo local quando a população nos informou que havia um homem em cima de uma residência. Ele não queria descer com medo do linchamento. Mas nós pedimos e ele desceu”, relatou.

Em um vídeo gravado por populares, o homem aparece em cima do telhado pedindo para que a PM fosse acionada. “Chama pelo amor de Deus que eles vão me matar”, disse.

Após descer da residência, o suspeito admitiu que subtraiu a bateria e mostrou aos PMs em que local estava o produto. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES