10/09/2020

Prefeito Mão Santa visita centro administrativo e pede que todos sigam trabalhando para melhor atender a população parnaibana


O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza (Mão Santa), visitou na manhã desta quarta-feira, dia 09 de setembro, várias secretarias municipais que funcionam no centro administrativo, localizada na rua Itaúna, bairro Pindorama. O prefeito foi acompanhado pelo secretário de Fazenda, Gil Borges, e demais assessores.

Durante a visita, Mão Santa agradeceu o trabalho de cada servidor público e pediu que eles sigam trabalhando para garantir à população de Parnaíba o melhor atendimento. Na secretaria de Saúde, ele pediu que a secretária Rejane Moreira dê atenção máxima ao abastecimento de medicamentos em postos de saúde do município.


Ao lado do centro administrativo, funcionam a secretaria de Transporte e a sede da Guarda Municipal, ambas no mesmo prédio. Para esses setores, diversas melhorias aconteceram durante o mandato de Mão Santa. 


Para a imprensa, o prefeito disse que fez questão de conferir pessoalmente os trabalhos dos funcionários públicos para parabenizar aqueles que trabalham com dedicação e zelo pelo patrimônio público.

Veja o Vídeo:


Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES