04/09/2020

Polícia atinge morador durante perseguição a suspeito que esfaqueou homem no Piauí

Foto: Reprodução/ TV Meio Norte

Um homem com problemas mentais esfaqueou um rapaz após um jogo. O suspeito tentou fugir da polícia e foi perseguido, no momento da abordagem os policiais acabaram atingindo um morador que não estava envolvido no caso. A ocorrência foi na noite de quarta-feira (02/09), na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

Segundo reportagem da TV Meio Norte, a equipe da Polícia Militar recebeu a informação que um homem havia sido esfaqueado durante um jogo, ao chegar no local a equipe perseguiu o suspeito até uma residência.

Chegando lá, de acordo com populares, eles realizaram um disparo que atingiu um morador da região que não estava envolvido na confusão. O disparo atingiu a perna do homem que teve que ser atendido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O suspeito das agressões foi detido e encaminhado para a Central de Flagrante. Segundo ele, a briga começou por que o outro envolvido estava em dívida com ele. A outra vítima que foi esfaqueada ficou em estado grave e também foi encaminhada para o HUT.

Foto: Reprodução/ TV Meio Norte

Um dos policiais envolvidos na ação chegou a ir contra a equipe de reportagem que estava no local, nas imagens é possível ver o câmera sendo empurrado para trás pelo militar.


Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES