20/09/2020

PMPI remove artefato explosivo de caixa eletrônico no Piauí

Equipe do BOPE foi à cidade de Eliseu Martins para realizar remoção do artefato explosivo e o procedimento foi realizado sem alteração

(Foto: Divulgação/PMPI)

Na quinta-feira (17/09), por volta das 08h, a equipe policial foi acionada devido a um artefato explosivo localizado em um caixa eletrônico do Banco Bradesco, no Centro de Eliseu Martins, distante a 484 km de Teresina.

Um homem relatou que, ao chegar no local de trabalho, visualizou o objeto no caixa eletrônico e posteriormente fechou o posto de atendimento bancário e acionou a Polícia Militar.

A Guarnição foi ao local e visualizou o artefato explosivo colocado no compartimento do caixa eletrônico e realizou o isolamento do ambiente, também solicitou reforço da equipe da Força Tática de Bom Jesus. Posteriormente, foi acionado o policiamento especializado.

A equipe do BOPE foi à cidade de Eliseu Martins para realizar remoção do artefato explosivo e o procedimento foi realizado sem alteração, com manutenção do isolamento do local realizado pelo policiamento da cidade com reforço da Força Tática de Bom Jesus.

Fonte: PMPI/Via OitoMeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing