20/09/2020

PI: PRF recupera pick-up que acabara de ser furtada por um caminhoneiro na BR 316


Os policiais foram acionados após o proprietário entrar em contato com a PRF através do número de emergência 191. Na posse do veículo, um homem de 26 anos foi abordado e preso, sendo conduzido até a Polícia Civil Local.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de hoje(19) uma pick-up NISSAN/FRONTIER SVATK 4X2 que havia sido furtada minutos antes em um posto de combustível. A ação foi desencadeada quando os policiais foram avisados do furto e a abordaram na BR 316 na cidade de Picos/PI.


No momento da abordagem, os policiais confirmaram a identificação do veículo e deram voz de prisão ao homem.

De acordo com o proprietário do veículo, o caminhoneiro se aproveitou de um momento de distração quando estava resolvendo uns problemas no posto e deixou a chave do veículo na ignição. O pai do acusado que estava viajando com ele no caminhão, informou aos policiais que o seu filho tem problemas psicológicos e que foi surpreendido pela ação. Os policiais fizeram uma vistoria no caminhão para detectar a presença de drogas ou rebites, porém não encontraram.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. O proprietário do veículo também esteve presente para confirmar o fato. O homem responderá pelo crime de Furto Consumado de Veículo.

PRF -  Nucom/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing