28/09/2020

PI: PRF autua proprietário por entregar a direção à pessoa sem CNH


Uma mulher, que conduzia a motocicleta, tentou fugir da fiscalização, porém foi alcançada pelos policiais. O passageiro de 30 anos, que é o proprietário da motocicleta, foi autuado por Entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada ou com habilitação cassada.

Policiais Rodoviários Federais autuaram um homem de 30 anos, que é proprietário da motocicleta HONDA/CB 250F TWISTER, por Entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada ou com habilitação cassada. A ação aconteceu na tarde de ontem(27), na BR 222 no município de Piripiri/PI.

No momento da abordagem, uma mulher conduzia a motocicleta e não obedeceu a ordem de parada realizada pelos policiais. Tentou fugir, porém foi alcançada pela equipe de policiais. Ela confessou que não possuía habilitação. O passageiro que estava com ela era o proprietário do bem.

Diante desse cenário, o homem foi autuado por diversas infrações cometidas e deverá responder em juízo na comarca do município de Piripiri/PI pelo Art. 310 do CTB – Entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada ou com habilitação cassada.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES