11/09/2020

PI: marinha abre inquérito para apurar acidente que matou jovem em Barragem

No dia do acidente, uma equipe da Companhia de Portos do Piauí para realizou a perícia e efetuou as primeiras averiguações.

Barragem de Bocaína — Foto: Reprodução/TV Clube

A Marinha abriu um inquérito para apurar as causas de um acidente de moto aquática que deixou um jovem morto na Barragem de Bocaina, distante 330 km de Teresina, no Sul do Piauí. O acidente aconteceu na tarde da segunda-feira (7), mas a vítima só foi localizada na manhã da terça-feira (8).

Em nota, a Marinha informou que no dia do ocorrido foi enviada uma equipe da Companhia de Portos do Piauí para realizar a perícia e efetuar as primeiras averiguações.

Segundo o Corpo de Bombeiros, na moto aquática estava o jovem e a sua namorada. Após uma manobra brusca, o casal caiu na água. A jovem que estava de carona foi resgatada por pessoas que presenciaram o fato, mas o homem ficou desaparecido por algumas horas.

Barragem de Bocaina teve banho liberado no feriado
No primeiro fim de semana de reabertura da Barragem de Bocaina, após quase cinco meses fechada como medida para evitar aglomerações, o ponto turístico registrou intensa movimentação de turistas.

Segundo a Vigilância Sanitária de Bocaina, as barracas podem funcionar com apenas 50% da sua capacidade e com horário de funcionamento de 9h às 20h.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing