14/09/2020

PI: homem de 28 anos fica gravemente ferido após se envolver em acidente com carreta

Segundo PRF, o acidente se tratou de uma colisão lateral e envolveu um veículo de carga e um veículo de passeio. O condutor da carreta fez o teste de alcoolemia e testou negativo para a ingestão de álcool

Foto: Divulgação/ PRF

Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na BR 343 KM 260,6 em Campo Maior no fim da tarde do sábado (12/09). Segundo a Polícia Rodoviária Federa (PFR-PI), a ocorrência também envolveu uma outra vítima de 28 anos que saiu ilesa.

De acordo com a PRF, o acidente se tratou de uma colisão lateral e envolveu um veículo de carga e um veículo de passeio. O condutor da carreta fez o teste de alcoolemia e testou negativo para a ingestão de álcool. Não foi possível realizar o teste de alcoolemia no condutor do veículo de passeio, tendo em vista que ele havia sido socorrido pelo SAMU para o Hospital regional de Campo Maior.

Os policiais ainda estão realizando as diligências no sentido de apurar quais as causas do acidente, bem como identificar a dinâmica para saber quem invadiu a faixa contrária que possibilitou a colisão.

Fonte: Portal OitoMeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing