03/09/2020

PI: Condutor embriagado é preso pela PRF após tentar fugir de cerco policial na BR 316


Os policiais deram ordem de parada ao condutor de 40 anos que desobedeceu e empreendeu fuga, sendo necessário a realização de acompanhamento tático por parte da equipe. Mesmo se recusando a fazer o Teste de Alcoolemia, homem foi preso por apresentar indícios de ingestão de bebida alcoólica.

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de ontem(02), a prisão de um homem de 40 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram a motocicleta HONDA/BIZZ 125 ES na rodovia BR 316 no município de Alegrete do Piauí/PI.

No momento da abordagem, o condutor desobedeceu a ordem de parada efetuada pelos policiais e empreendeu fuga, sendo necessário a realização de acompanhamento tático. Ao conseguir realizar a abordagem, os policiais detectaram que o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez alcoólica. O condutor se recusou a realizar o Teste de Alcoolemia, porém os policiais lavraram o Termo de Constatação de Embriaguez que comprova o estado físico do homem.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o motociclista e o veículo até à Polícia Civil do município de Fronteiras/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Fonte: PRF - Nucom.PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing