20/09/2020

Homem sobrevive após sofrer descarga elétrica em poste no Piauí

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi salvo por moradores da região, que conseguiram o afastar da fonte da eletricidade. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, em Teresina — Foto: Lucas Marreiros/G1

Um homem sobreviveu após sofrer uma descarga elétrica em um poste de energia na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi salvo por moradores da região, que conseguiram o afastar da fonte da eletricidade.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (20) na rua Curimatá. O homem, que não foi identificado, estava pendurado em um poste de energia quando sofreu a descarga elétrica, e ficou preso ao poste.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os moradores usaram varas de madeira para afastar o homem da fonte de energia. Ele então caiu de onde estava para o telhado de uma casa, e foi resgatado de lá pelos moradores.

Quando as viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o homem estava sendo socorrido por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing