12/09/2020

Dupla sofre acidente após cometer assalto com simulacro em Parnaíba

Na fuga, os elementos colidiram a motocicleta em um veiculo em uma rotatória.


Um assaltante identificado como Fabrício Junior dos Santos Rocha, 37 anos, foi preso suspeito de cometer um assalto a mão armada na noite desta sexta-feira (11) no bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Com os assaltantes foi apreendido um simulacro de arma de fogo, usado para cometer assaltos na região. Segundo informações, o menor utilizando a replica teria tomado de assalto um aparelho celular de uma mulher.

Na fuga, os elementos colidiram a motocicleta em um veiculo modelo Fiat/Pálio em uma rotatória. Os elementos estavam em uma motocicleta modelo Honda/XR 250, provavelmente roubada.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local e socorreram as vítimas encaminhando para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e logo em seguida foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Na delegacia Fabrício foi autuado pelos crimes de roubo e corrupção de menor, e deverá ir para Penitenciária Mista. O menor será enviado para o Complexo do Menor.

Fonte: Portal Piauí em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES