28/09/2020

Dr. Hélio inicia sua campanha em Parnaíba


O candidato a prefeito de Parnaíba, Dr. Hélio (PL), iniciou as atividades de campanha, neste domingo (27), com duas caminhadas na cidade, uma com saída no Mercado da Guarita em direção a ruas do bairro Bebedouro e outra no Parque José Estevão. Em conversas com a população, o candidato reafirmou o seu compromisso com a educação, especialmente com a estruturação das escolas e a valorização dos professores.


“Temos que implantar uma política de valorização do professor, especialmente daqueles que apresentam bons resultados nas escolas em que trabalham, dando vez às escolhas técnicas que priorizam a capacidade técnica dos docentes. Somente com educação é que podemos transformar a nossa realidade. Sou o resultado de muito estudo e trabalho e por isso serei um grande defensor das políticas educacionais em nossa cidade, para que possamos colocar a Parnaíba novamente na lista das cidades com os melhores índices educacionais. O resultado do IDEB saiu e Parnaíba está atrás de muitos municípios menores, mas que dão valor à educação.”, argumenta Dr. Hélio.


No Parque José Estevão, a chapa composta por Dr. Hélio e Tererê visitou o calçamento de várias ruas na localidade, executados através de recurso destinado pelo candidato a prefeito no posto de deputado estadual. “O calçamento das ruas do Parque José Estevão é uma luta nossa junto ao Governo do Estado e não podemos aceitar que outra pessoa que nunca fez nada pelo local venha inaugurar”, argumenta Dr. Hélio.(Thamirys Viana)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES