23/09/2020

Corpos são encontrados no Rio Parnaíba; suspeita que vítimas sejam pai e filho desaparecidos

Pai e dois filhos desapareceram nas águas do rio durante um banho. O Instituto Médico Legal vai realizar exames para identificar os corpos.

Rio Parnaíba, em União - Piauí — Foto: Portal Click União

Dois corpos foram encontrados nesta terça-feira (22) no Rio Parnaíba, em União. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que as vítimas sejam pai e filho desaparecidos após banho no rio no último domingo (21).

"Foram encontrado dois corpos pela manhã. Os parentes não reconheceram as vítimas devido o estado dos corpos na água. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação", informou o tenente Ivan Feitosa, do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o sargento Carlos Neves, da Polícia Militar de União, enquanto uma equipe de mergulhadores realizava às buscas nessa segunda-feira (22), foi encontrado um outro corpo.

"Acreditamos que seja de alguém que desaguou em Teresina e o corpo tenha descido para essa parte do rio", informou o sargento Carlos.

Ao G1, o Corpo de Bombeiros informou que o outro corpo ainda não foi identificado. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames e possível identificação.

Pai e filhos desaparecidos
Pai e dois filhos desapareceram nas águas do Rio Parnaíba durante um banho, na cidade de União, na tarde de domingo (20). Eles estavam em uma coroa, uma pequena ilha que surge quando o nível de água do rio diminui.

Segundo moradores, vítimas são um adulto, um adolescente e uma criança. A mãe dos meninos também estava com o grupo e assistiu à tragédia.

Fonte: Portal Meio Norte
*Vitória Pilar, estagiária sob a supervisão de Catarina Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES