09/09/2020

Carros caem em ribanceira em acidente na BR-316 no Piauí

Foto enviada ao Cidadeverde.com

Em menos de 24 horas, outro grave acidente ocorreu na BR-316, no município de Monsenhor Gil. O acidente, nesta terça-feira (08), envolveu um caminhão e o carro de passeio de uma família. No acidente, os dois veículos desceram uma ribanceira. O Cidadeverde.com recebeu a informação de que uma criança não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Apenas o motorista do caminhão estava no veículo no momento do acidente enquanto o carro de passeio estava com três pessoas, incluindo a criança de 10 anos, identificada como Miguel. 

Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar (GMP) de Monsenhor Gil, do 18º Batalhão da Polícia Militar de Água Branca, esteve no local e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Até a chegada da PRF, não há confirmação de mortes no local. 

Às 17h10, a PRF informou que o acidente ocorreu do tipo colisão frontal envolvendo um classic e um caminhão.

O classic era conduzido por um homem de 61 anos, que sofreu lesões leves. Ele trasportava uma mulher, de 41 anos, que sofreu lesões graves. Uma criança de 10 anos foi levada em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina. O motorista do caminhão, de 46 anos, saiu ileso. 

"O condutor da carreta fez o teste de alcoolemia e testou negativo para a ingestão de álcool. Os policiais detectaram através de vestígios e provas testemunhais que o condutor da carreta devido a defeito mecânico perdeu o controle da direção, invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o veículo de passeio", acrescenta a PRF.

Na noite de segunda-feira (07), uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um grave acidente também na BR-316, na cidade de Teresina. A colisão envolveu um ônibus e dois carros de passeio. 

Foto enviada ao Cidadeverde.com

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES