02/09/2020

Acusado de balear servidor da Equatorial em assalto é preso em Parnaíba

O disparo acertou a mão esquerda da vítima, que transfixou alojando-se no joelho direito. O crime aconteceu no dia 04 de agosto deste ano.

Acusado de balear funcionário da Equatorial em assalto em Parnaíba é preso (Divulgação)

O acusado de uma tentativa de latrocínio contra um funcionário da Equatorial Piauí no início do mês de agosto, na Rua Costa Fernandes, bairro São Benedito, em Parnaíba, foi preso pelos investigadores da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (02). A ação de cumprimentos de mandados de busca, apreensão e prisão, foram coordenados pelos delegados João Rodrigo Luna (Regional/DHTL), Christian Castro Mascarenhas (Depatri) e pela delegada Rafaela Silva Bezerra, titular do 1º DP da cidade. 

José de Jesus do Nascimento Leite, o “Cará”, de 19 anos, baleou um servidor da Equatorial Piauí durante o roubo de seu celular. O crime ocorreu, por volta das 16hs do dia 04 de agosto deste ano. O funcionário da empresa estava trabalhando junto de dois colegas em frente de um medidor de energia quando foi surpreendido por um ladrão montado numa bicicleta armado de revólver.

O disparo acertou a mão esquerda da vítima, que transfixou alojando-se no joelho direito. De acordo com o delegado Igor Rocha Gadelha, que apurou o caso, o crime em questão se trata de uma tentativa de latrocínio, por isso, foi decidido pela sua prisão dele. 

O acusado já havia sido preso e processado pelo crime de tráfico de drogas. Ele estava sendo investigado pela Polícia Civil e também pelo Serviço Reservado da PM, por conta de uma série de roubos nas ruas de Parnaíba. 

Fonte: Portal Meio Norte
Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES