11/08/2020

PPTRAN registra dois acidentes de trânsito envolvendo motocicletas em Parnaíba


Equipe de serviço da Divisão de Trânsito do 2º BPM coordenada pelo sargento Mendes - registrou acidente de trânsito do tipo atropelamento na noite deste domingo(9), na Avenida Dr. João Silva Filho, em frente ao supermercado Elizeu Martins do bairro Piauí. 

De acordo com a informação, a vítima identificada como Sheila Maria dos Santos Silva, ocupando motocicleta pop 110cc, cor preta foi colhida por um veículo não identificado no semáforo acima citado.

Circulou na internet fotos deste acidente. Pelas imagens deu para notar a gravidade de ferimentos que a vítima sofreu, sendo encaminhada ao pronto socorro do Heda por ambulância do Samu. 

SÃO VICENTE DE PAULA
Por volta de 1h 30 desta segunda-feira(10), a equipe de serviço foi acionada novamente pelo Copom para atender ocorrência de acidente de trânsito do tipo colisão envolvendo outra motocicleta. 

Ao chegar no local do acidente, na Rua José Mendes Mourão, bairro São Vicente de Paula, os militares fizeram o levantamento e comprovado que a vítima identificada como Evandro José de Senna Silva Júnior, teria perdido o controle da moto, uma pop de cor vermelha, 110cc, e colidido contra um poste da Equatorial.

'O rapaz foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Heda em estado grave' disse uma fonte ao PC. 

Fonte : Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES