27/08/2020

PI: motocicleta da Secretaria de Segurança usada em assaltos é recuperada

A motocicleta foi levada para a Polinter, que irá investigar como os suspeitos tiveram acesso ao veículo


Policias da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) conseguiram recuperar na noite de ontem (26) uma motocicleta que pertencia à Secretaria e estava sendo usada em assaltos no bairro Satélite, zona Leste de Teresina.

Segundo o capitão Frazão Neto, comandante da Força Tática da SSP, dois homens estavam utilizando a motocicleta para praticar assaltos na região à mão armada.

“Está circulando um vídeo dos indivíduos e uma pessoa anotou a placa da moto e passou para a viatura. Na tentativa de abordagem os acusados fugiram, mas abandonaram a moto. Quando a placa foi consultada pelos policiais, descobriu-se que pertencia à Secretaria de Segurança”, contou o capitão Frazão Neto.

O comandante lamentou que os suspeitos tenham conseguido fugir e pontou que a região é de difícil acesso para as viaturas.


A motocicleta apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), que irá investigar e apurar como os suspeitos tiveram acesso ao veículo da Secretaria de Segurança.

Fonte: Portalodia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES