06/08/2020

PI: incêndio destrói casa e mata cachorros; vizinhos fazem apelo


Um incêndio destruiu uma residência no início da manhã desta quarta-feira(05) na rua São Francisco, bairro Nossa Senhora das Graças, zona sul de Teresina. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve perda total de vários móveis e eletrodomésticos, como sofá, camas, televisão, notebooks, máquina de costura, além de livros e roupas. 

Além dos danos materiais, dois cachorros que moravam na residência morreram carbonizados por conta do fogo.

Por volta das 6h da manhã, os Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, se depararam com as chamas já elevadas. Para conter o incêndio, foram utilizados cerca de 8 mil litros de água. 

No momento do acidente, apenas uma idosa de aproximadamente 70 anos estava na residência. Ela conseguiu deixar o local antes do avanço do fogo. O filho da idosa, que também reside no local, não estava presente no momento da ocorrência. 

As causas do incêndio ainda vão ser apuradas pelo Corpo de Bombeiros. 

Vizinhos fazem apelo

Vizinhos da residência incendiada se mobilizaram na manhã desta quarta-feira (05), através das redes sociais, e fizeram apelos por doações. 

De acordo com Ravanyelly dos Santos, uma das idealizadoras da campanha, viviam na casa a idosa, um filho e, pelo menos, nove cachorros. Segundo ela, os itens de maior necessidade no momento são roupas, eletrodomésticos e móveis. 

"Todas as roupas deles queimaram. Eles também tinham muitos livros, mas queimou tudo, não tem mais nada", disse. 

O contato para realizar doações para a família é o (86) 98807-3926



Natanael Souza
Redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES