31/08/2020

Vídeo flagra momento em que mulheres são raptadas por homens armados no Piauí

De acordo com agentes do 8º Distrito Policial, as vítimas foram levadas até a casa onde moram e os bandidos praticaram um verdadeiro arrastão


Duas mulheres foram raptadas por três homens em um carro nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (31/08) no bairro Novo Milênio, zona Sudeste de Teresina. Após terem sido levadas no carro sob ameaça, as vítimas foram levadas para a residência delas, onde os criminosos fizeram um arrastão e fugiram, levando tudo que tinha de valor e logo depois fugiram.

O rapto foi todo filmado por câmeras de segurança. Nas imagens é possível observar que as duas mulheres estavam fazendo caminhada quando foram abordadas. O carro de modelo Clio, de cor vermelha, para ao lado das mulheres. Dois criminosos armados descem do veículo e abordam as mulheres, e um terceiro criminoso que dirigia permanece no interior do carro.

As imagens mostram ainda que as duas vítimas são forçadas a entrarem e o carro sai em alta velocidade.

três bandidos já foram identificados e a polícia descobriu que um deles é foragido do sistema prisional. Agentes da Polícia Civil fazem diligências para tentar prender os criminosos.


Fonte: Portal Oito Meia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES